• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista dorme ao volante e causa acidente na Avenida Atlântica

Motorista não apresentava sintomas de embriaguez

acidente
Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (3), os Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú prestaram auxílio a um grave acidente de trânsito na Avenida Atlântica, garantindo a segurança dos que transitavam pelo local e a fluidez do trânsito até que a situação fosse resolvida. O acidente tomou grandes proporções, mas não deixou vítimas.

Por volta das 7h30, F.R, de 37 anos, o motorista do veículo Renault Logan cinza, de placas PWY-8024 de Blumenau, dirigia pela Avenida Atlântica quando dormiu ao volante, colidindo contra uma placa e uma árvore, na esquina com a Avenida Osmar Souza Nunes. O veículo ficou muito danificado e parado em meio à pista, atrapalhando a movimentação dos outros carros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O ocorrido foi visto através do sistema de monitoramento da Central de Informações 153 e repassado aos Agentes de Trânsito, que foram os primeiros a chegar ao local. “Em quatro agentes, eles isolaram a área para a segurança daqueles que transitavam pelo local, e em conjunto, garantiram o fluxo de carros pela Avenida Atlântica, que estava parcialmente interditada pelo carro acidentado”, relata o supervisor dos Agentes de Trânsito Luciano Mello.

Foi necessário o uso de pó de calcário para limpar o trajeto devido a um vazamento de óleo do motor do carro, evitando que outros acidentes viessem a acontecer.

A ação dos agentes de trânsito durou até as 10h30, momento em que o veículo foi removido e as devidas precauções haviam sido tomadas, liberando a via para seu fluxo normal. Foi solicitado à Polícia Militar para que lavrasse o boletim de ocorrência e não foi necessário o uso do bafômetro, pois o motorista não apresentava sintomas de embriaguez, confessando que havia dormido ao volante.

Click CamboriúTrânsitoMotorista dorme ao volante e causa acidente na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias