Codetran realiza mudanças no trânsito da Rua Brusque, em Itajaí

Alterações foram realizadas após um mês de testes

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Após um mês de testes, a Coordenadoria de Trânsito de Itajaí realizou mudanças no cruzamento de um dos principais pontos de conflitos na Rua Brusque. Além disso, a Rua Modesto Fernandes Vieira foi revitalizada com a troca de taxões desgastados e quebrados.

A partir desta segunda-feira (08), o condutor que vier no sentido Contorno Sul pela Rua Modesto Fernandes Vieira não poderá virar à esquerda no final da via com a Rua Brusque. A alternativa é que os motoristas façam o contorno na rotatória para seguir em sentido ao bairro Dom Bosco.

Já quem vier no sentido da Rua Lico Amaral terá duas alternativas. A primeira é ir direto pela Rua Jacob Ardigó e virar à esquerda na Rua José Gall e a segunda virar à direita na Modesto Fernandes Fernandes e, na sequência, à esquerda na Rua Ulysses Machado Dutra para seguir no sentido Rua Brusque ou José Gall.

“Com essas pequenas mudanças o trânsito no local ficará mais ágil e seguro, eliminando um ponto de conflito histórico do nosso município”, comenta o coordenador de trânsito de Itajaí Robson Allan Costa.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -