• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Codetran realiza mudanças no trânsito da Rua Brusque, em Itajaí

Alterações foram realizadas após um mês de testes

Codetran realiza mudanças no trânsito da Rua Brusque edited
Divulgação

Após um mês de testes, a Coordenadoria de Trânsito de Itajaí realizou mudanças no cruzamento de um dos principais pontos de conflitos na Rua Brusque. Além disso, a Rua Modesto Fernandes Vieira foi revitalizada com a troca de taxões desgastados e quebrados.

A partir desta segunda-feira (08), o condutor que vier no sentido Contorno Sul pela Rua Modesto Fernandes Vieira não poderá virar à esquerda no final da via com a Rua Brusque. A alternativa é que os motoristas façam o contorno na rotatória para seguir em sentido ao bairro Dom Bosco.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já quem vier no sentido da Rua Lico Amaral terá duas alternativas. A primeira é ir direto pela Rua Jacob Ardigó e virar à esquerda na Rua José Gall e a segunda virar à direita na Modesto Fernandes Fernandes e, na sequência, à esquerda na Rua Ulysses Machado Dutra para seguir no sentido Rua Brusque ou José Gall.

“Com essas pequenas mudanças o trânsito no local ficará mais ágil e seguro, eliminando um ponto de conflito histórico do nosso município”, comenta o coordenador de trânsito de Itajaí Robson Allan Costa.

Click CamboriúTrânsitoCodetran realiza mudanças no trânsito da Rua Brusque, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias