Trânsito terá reforço e intervenções durante o Réveillon em Balneário Camboriú

A partir das 21h, serão fechadas as transversais entre as Ruas 1101 e 3000, interditando a Avenida Atlântica para veículos

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O trânsito em Balneário Camboriú receberá reforço e intervenções durante o Réveillon. A partir das 19h de domingo (31), uma equipe de 41 de agentes de trânsito, estrategicamente distribuídos, farão a fiscalização e ordenamento das ruas. Desses, oito estarão na Central 153 para atender a comunidade e as ocorrências.

A partir das 21h, serão fechadas as transversais entre as Ruas 1101 e 3000, interditando a Avenida Atlântica para veículos que serão desviados pela Rua 3000. A previsão para abertura da Avenida Atlântica para trânsito será a partir das 3h, da segunda-feira (1º).

Às 19h30 uma viatura distribuirá cones e cavaletes na Avenida Brasil, em todas as vias de acesso à Avenida Atlântica desde a Rua 1101 até a Rua 3000. Os cones e cavaletes ficarão nas calçadas, até que os agentes iniciem a operação de fechamento das transversais da Avenida Atlântica e desvio do trânsito para Avenida Brasil e 3ª Avenida, marcado para 21h.

“Durante a operação teremos Agentes de Trânsito monitorando a Rua 3000 com Avenida Brasil e Rua 3000 com 3ª Avenida para operar o semáforo manualmente, por gestos e apito, conforme a necessidade. Mesma operação será feita na Rua 3700 que poderá, conforme a necessidade, ser desviada no sentido Bairro/Centro para a Marginal Leste”, explicou o supervisor dos Agentes de Trânsito, Luciano Osni de Mello.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -