- PUBLICIDADE -

Acidental brutal tira a vida de motociclista em Itajaí

Vítima teve o corpo dilacerado após colidir em caminhão no bairro Barra do Rio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Carlos Alberto
Arquivo Pessoal

Um acidente brutal chocou aos itajaienses no início da noite desta segunda-feira (30) após um motociclista colidir em um caminhão no bairro Barra do Rio. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas José Pereira Liberato e Alfredo Eicke, na esquina da concessionária Promenac.

“Só escutamos o barulho. Ele bateu na roda da minha carreta com a moto e caiu pra debaixo do [caminhão] três eixos”, conta um dos motoristas que passava no momento em que aconteceu a fatalidade. “A minha carreta passou em cima da moto dele ainda. Eu só parei por causa do solavanco que deu na minha carreta, senão eu não parava. Que aí eu olhei no retrovisor e vi a moto de arrasto”, diz o motorista em um áudio compartilhado por um aplicativo de mensagens instantâneas.

A vítima teve o corpo dilacerado e a cena forte e chocante, que obstruiu o fluxo de veículos em horário de pico, deixou a todos que passavam pelo local muito impressionados.

Carlos Alberto morava em Navegantes e, segundo informações, trabalhava na mecânica naval do estaleiro Oceana. Ele voltava do trabalho no momento do acidente.

O velório será realizado no Cemitério Campo da Paz, atrás da Igreja Matriz de Navegantes, a partir das oito horas desta terça-feira (31).


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.