• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal de Camboriú morre em acidente em Maringá (PR)

Caminhão baú atingiu a lateral do automóvel do casal arrastando o veículo por vários metros

casal c
Arquivo pessoal

Um acidente envolvendo um Fiat Palio e um caminhão ceifou a vida de um casal de Camboriú, no início da noite desta sexta-feira (8) na rodovia BR-376 do Contorno Norte em Maringá (PR).

O casal João Satiro Vitalino Filho, de 70 anos, e Maria de Lourdes Satiro Vitalino, de 63 anos, morreu após uma batida violenta entre os veículos. De acordo com o motorista do caminhão Volkswagem com placas de Maringá, os dois veículos seguiam sentido Paranavaí quando o condutor do Palio com placas de Balneário Camboriú entrou na frente do caminhão para trocar de pista para acessar o retorno.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O caminhão baú atingiu a lateral do automóvel arrastando o veículo por vários metros. Com a colisão, o casal morreu na hora. O Corpo de Bombeiros de Maringá precisou cortar parte da lataria do carro para retirar os corpos.

O motorista do caminhão e o ajudante não sofreram ferimentos. Os corpos de João Satiro e da esposa Maria de Lourdes foram encaminhados para o IML de Maringá.

A família que já foi comunicada do falecimento do casal informou que as vítimas eram da cidade de Camboriu e saíram de Mandaguari para Maringá para visitar parentes.

Click CamboriúTrânsitoCasal de Camboriú morre em acidente em Maringá (PR)
PUBLICIDADE

Últimas notícias