- PUBLICIDADE -

Ruas da Vila Real passam por modificações de sentido

Será implanto o sistema binário nas ruas Dom Felipe e Dom Daniel

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

BINÁRIO VILA REAL 29 08 2017 RICARDO DE OLIVEIRA 9
Divulgação

Na primeira semana de setembro será implanto o sistema binário nas ruas Dom Felipe e Dom Daniel no Bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. Na Rua Dom Felipe a circulação de veículos ficará em direção ao sentido norte e na Rua Dom Daniel em direção ao sul. Também serão criadas ciclovias por toda a extensão das duas ruas. Para isso, será eliminada uma faixa de rolamento de veículos.

A implantação do binário será feita devido ao grande número de acidentes naquela região. O FUMTRAN realizou um estudo no local que apontou o binário com alternativa para diminuir os acidentes. Com todas essas alterações as ruas Dom Henrique e Agrolândia deixarão de ser preferenciais nos cruzamentos com a Dom Felipe e a Dom Daniel.

Outra mudança ocorre na Rua Dom Henrique que também receberá ciclovia no trecho que vai da 5ª Avenida até a Rua Dom Pedro, que também terá uma pista de rolamento transformada em ciclovia. De acordo com o coordenador de Sinalização Viária, Eduardo Festa, todas as ciclovias implantadas na região, vão abranger três escolas e quatro creches, totalizando 2450 metros de via para bicicletas. “Queremos garantir a segurança dos alunos que utilizam a bicicleta para irem à escola e também incentivar os pais a deixarem os carros em casa e também estimular a população a usar mais este meio de transporte”, pontuou ele.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.