- PUBLICIDADE -

Bairro São Vicente terá mudanças no trânsito a partir de segunda-feira, 4

Avenida Campos Novos voltará a ser mão dupla em toda a sua extensão até a ponte Wilson Kleinübing

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Avenida Campos Novos
Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (04/09), a localidade do Rio Bonito, no bairro São Vicente, sofrerá alterações no trânsito. Atendendo às antigas reivindicações dos moradores e comerciantes, a Avenida Campos Novos voltará a ser mão dupla em toda a sua extensão até a ponte Wilson Kleinübing. A Rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos também terá trânsito nos dois sentidos no trecho entre a avenida Nilo Bittencourt e a Rua Pedro Cristiano de Miranda.

Para garantir a organização do trânsito, um semáforo será instalado no cruzamento da Avenida Campos Novos com a Rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos. A Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) também trabalha na revitalização nas ruas da região. Demarcações de vagas de estacionamento, pintura de faixas e dos pontos de ônibus, substituição da sinalização vertical e reforma na ciclofaixa.

De acordo com o coordenador de trânsito, Robson Allan Costa, as alterações e melhorias vão garantir a segurança e maior fluidez do tráfego nos locais no São Vicente. “Essa era uma antiga reivindicação da população e foi apresentada pessoalmente ao prefeito Volnei Morastoni pelos moradores da região. Após análise técnica, autorizamos as alterações nos locais”, comenta.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.