9.4 C
Balneario Camboriu

Motociclista morre em acidente na Contorno Sul, em Itajaí

A Codetran acredita que o motociclista tenha colidido na traseira do caminhão após uma freada

Publicado em

- Publicidade -

Divulgação

Na manhã de quarta-feira (5), por volta das 7h, aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal na Avenida Vereador Abrahão José Francisco, a Contorno Sul, no Centro de Itajaí.

Os agentes da Codetran isolaram o local do acidente, sendo que a vítima, Marcelo da Silva, de 41 anos, encontrava-se em óbito. A causa da morte foi politraumatismo.

Segundo uma testemunha, um veículo passou em alta velocidade e, em seguida, visualizou o condutor da Honda Biz caído na via, já sem sinais vitais. O condutor do veículo, posteriormente identificado como um caminhão Iveco, não prestou socorro à vítima. A Codetran acredita que o motociclista tenha colidido na traseira do caminhão após uma freada.

Marcelo havia acabado de deixar a esposa no trabalho e morava em Itajaí. Essa foi a oitava morte no trânsito de Itajaí somente em 2017.

No ano passado, outro motociclista, também de 41 anos, morreu no mesmo local. O acidente aconteceu no dia 31 de agosto e vitimou Marcos Roberto Santana, o Xuxa.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

DESTAQUES

Conheça os programas de Desenvolvimento de Líderes Tear e Coaching para Alta Performance

Treinamento de Coaching para Alta Performance: Pessoal, Profissional e Organizacional
- Publicidade -

BC DAY: Morador de Balneário Camboriú paga metade do bondinho dia 20 de julho

Promovida pelo Núcleo de Turismo da Acibalc, a ação é comemorativa aos 55 anos de Balneário Camboriú e oferece descontos a diversos atrativos turísticos

VEJA NA INTERNET