- PUBLICIDADE -

Motociclista colide com carro e fica gravemente ferido na Rua Estefano José Vanolli, em Itajaí

A vítima foi conduzida em estado grave ao setor de traumas do hospital

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

Na noite de terça-feira (20), por volta das 20h30min, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência acidente de trânsito no bairro São Vicente, em Itajaí.

A guarnição policial estava em deslocamento ao bairro Cordeiros pela Avenida Estefano José Vanolli, quando parou no sinal vermelho, na faixa da direita da via, no cruzamento com a rua Cirilo Dutra.

Após a abertura do semáforo, os policiais avistaram uma motocicleta Yamaha XT na faixa da esquerda, que partiu em alta velocidade.

Na ocasião a guarnição visualizou a conduta do motociclista flagrando a colisão no veículo Chevrolet Classic que estava adentrando a rua Dr. Ivo Stein Ferreira.

De imediato, os policiais acionaram a ambulância através da central-190 e isolaram o local para a perícia. A vítima foi conduzida em estado grave ao setor de traumas do hospital. A equipe da Coordenadoria de Trânsito, (Codetran), compareceu no local, realizou o levantamento fotográfico e recolheu os veículos para futura perícia.

Após os procedimentos no local do sinistro, o condutor do carro, Alexandre Feuske Bento, de 44 anos, se prontificou a realizar o teste do bafômetro na sede da Codetran, apontando negativo o resultado.

Após a guarnição foi informada pela equipe médica que a vítima, Luiz Fernando Souza, 28 anos, estava sendo encaminhada ao centro cirúrgico.

Veja o momento do acidente.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -