• O portal de notícias de Balneário Camboriú

FUMTRAN comunica alteração de sentido em ruas de Balneário Camboriú

O objetivo das mudanças é aumentar a segurança

PUBLICIDADE
trânsito mudança rua
Divulgação

A partir desta quarta-feira, 10, as ruas 3550 e 3610 irão funcionar no sistema binário de circulação, no trecho entre a Marginal e a 3ª Avenida. A Rua 3550 deixará de ser mão dupla e será mão única, sentido Marginal em direção à 3ª Avenida. E a Rua 3610 passará a ser mão única, ao longo de toda sua extensão, sentido 3ª Avenida para Marginal.

A Rua 3780 também sofrerá alteração no cruzamento das Ruas 3618 e 3700, que terá sentido único. Agora, não será mais possível converter da Rua 3700 para a Rua 3780. Já as ruas 3618 e 3614 permanecerão mão dupla.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo o FUMTRAN, a justificativa da implantação do binário se deu inicialmente pelo fato de que a Rua 3550 é muito estreita para ser mão dupla com estacionamento. Outro fator importante foi o grande volume de caminhões que trafegam e param na Rua 3780, muitas vezes prejudicando a visibilidade dos condutores e diminuindo o espaço de passagem dos veículos na via. O objetivo de tornar a Rua 3780 mão única foi para aumentar a segurança.

Click CamboriúTrânsitoFUMTRAN comunica alteração de sentido em ruas de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias