• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trânsito de Balneário Camboriú sofre alterações por causa de Meia Maratona

Avenida Atlântica estará em meia pista da Barra Sul à Barra Norte, no domingo, 30, das 7h até às 10h30

MEIA MARATONA 26 04 2017 DIVULGAÇÃO
Divulgação

Neste domingo, 30, ocorre a 7ª Meia Maratona de Balneário Camboriú. Em virtude disso a partir das 7h até às 10h30 a Avenida Atlântica estará em meia pista da Barra Sul à Barra Norte. Neste horário não haverá acesso de carro na Estrada da Rainha, sendo recomendado o acesso pela Rua Miguel Matte. O trecho da Rua 4.750 até a Avenida Normando Tedesco ficará fechado das 4h às 12h, para colocação do pódio e premiação. Só será permitido o acesso de moradores da localidade e pessoas que pretendem ir ao Parque Unipraias.

Serão dois percursos: um de 5km e outro de 21km. Ao todo 3300 atletas, estão inscritos para a competição, sendo 100 da categoria elite e os demais, amantes da corrida, que vão buscar as suas próprias superações. De acordo com a organização, houve aumento de 2200 inscrições com relação ao ano passado. O percentual de mulheres este ano chegou a 45%, 15% a mais do que a última prova. Na prova dos cinco quilômetros, elas são maioria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O evento é uma organização da Corre Brasil e tem apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú. De acordo com o prefeito Fabrício Oliveira, é de extrema importância apoiar eventos como este. “O esporte, amador e profissional, está no coração do morador de nossa cidade. Devemos sempre incentivar tudo que beneficie a saúde e as boas práticas”, disse.

Click CamboriúTrânsitoTrânsito de Balneário Camboriú sofre alterações por causa de Meia Maratona
PUBLICIDADE

Últimas notícias