- PUBLICIDADE -

Trânsito de Balneário Camboriú sofre alterações por causa de Meia Maratona

Avenida Atlântica estará em meia pista da Barra Sul à Barra Norte, no domingo, 30, das 7h até às 10h30

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

MEIA MARATONA 26 04 2017 DIVULGAÇÃO
Divulgação

Neste domingo, 30, ocorre a 7ª Meia Maratona de Balneário Camboriú. Em virtude disso a partir das 7h até às 10h30 a Avenida Atlântica estará em meia pista da Barra Sul à Barra Norte. Neste horário não haverá acesso de carro na Estrada da Rainha, sendo recomendado o acesso pela Rua Miguel Matte. O trecho da Rua 4.750 até a Avenida Normando Tedesco ficará fechado das 4h às 12h, para colocação do pódio e premiação. Só será permitido o acesso de moradores da localidade e pessoas que pretendem ir ao Parque Unipraias.

Serão dois percursos: um de 5km e outro de 21km. Ao todo 3300 atletas, estão inscritos para a competição, sendo 100 da categoria elite e os demais, amantes da corrida, que vão buscar as suas próprias superações. De acordo com a organização, houve aumento de 2200 inscrições com relação ao ano passado. O percentual de mulheres este ano chegou a 45%, 15% a mais do que a última prova. Na prova dos cinco quilômetros, elas são maioria.

O evento é uma organização da Corre Brasil e tem apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú. De acordo com o prefeito Fabrício Oliveira, é de extrema importância apoiar eventos como este. “O esporte, amador e profissional, está no coração do morador de nossa cidade. Devemos sempre incentivar tudo que beneficie a saúde e as boas práticas”, disse.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.