Motorista fique atento às alterações no trânsito em Balneário Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Visando dar maior segurança a quem trafega em Balneário Camboriú, a Secretaria de Gestão em Segurança e Incolumidade Pública, através do Departamento de Trânsito, informa que a partir da meia noite de hoje (16), será realizada a pintura das travessias elevadas da Avenida do Estado, na altura da Igreja São Sebastião, com isso, a via estará em meia pista.

Na quarta-feira (17) inicia as obras de recuperação da travessia elevada da Avenida Alvin Bauer, entre as avenidas Atlântica e Brasil, com isso, o motorista que está na Avenida Atlântica terá acesso pela Avenida da Lagoa, em seguida para a Rua 701. O acesso da Rua 51 deve ser realizado pela Rua 57, lembrando que o acesso nessas localidades é permitido apenas aos moradores.

As ruas 2.070, 2.300 e 2.380, que ficam no entorno da Delegacia Regional da Polícia Civil da Quarta Avenida, continuam interditadas devido as obras asfálticas que ocorrem naquela localidade.

A Rua 2.350, entre a Quarta Avenida e Avenida Marginal Leste, está interditada devido as obras que ocorrem no local.

Na Rua Uganda, no bairro das Nações, iniciará a implantação de travessias elevadas, sendo elas no início da rua, com a Avenida do Estado, e no meio da via.

Os Agentes de Trânsito acompanham todas as situações e solicitam aos condutores de veículos que dirijam com cautela, respeitando a sinalização.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -