• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Confira as alterações no trânsito para esta semana

biguacu
Rua Biguaçu passou a ter sentido duplo, entre a Quinta Avenida e a Marginal Oeste.

A Secretaria de Segurança Pública de Balneário Camboriú informa a situação do trânsito na região central da cidade durante esta semana. Desde esta terça-feira (8), a Rua Biguaçu passou a ter sentido duplo, entre a Quinta Avenida e a Marginal Oeste.

Na Avenida Atlântica, onde é executado projeto de canalização para captação de água pluvial, o trânsito é feito em meia pista entre a Rua 1.900 até o Calçadão da Avenida Central, entre a Rua 3.900 até a 3.800, e na altura da Rua 3.700 até a Rua 3.600, que está sendo desviado para a Avenida Marginal Leste, sentido bairro/centro. O túnel da Rua 3.700, na Avenida Marginal Oeste, está fechado devido a obras que ocorrem no local. A via está devidamente sinalizada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O trânsito da Avenida do Estado, para quem sai da cidade em direção a BR-101, também está em meia pista, devido as obras de drenagem que ocorrem na via.

Os Agentes de Trânsito acompanham as alterações e interrupções das ruas e avenidas e pedem atenção dos usuários para a segurança de pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.

Click CamboriúTrânsitoConfira as alterações no trânsito para esta semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias