- PUBLICIDADE -

Tráfego da 4ª Av. será totalmente liberado nesta quinta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

quarta
Foto: Rafael Amâncio

Após as obras de reestruturação do sistema viário, o tráfego da Quarta Avenida será totalmente liberado a partir de quinta-feira (24). Já a nesta quarta-feira (23) operários da Secretaria de Obras retomam as travessias elevadas da Terceira Avenida.

Atualmente estão parcialmente impedidas duas das quatro pistas da Quarta Avenida (sentido Sul) na altura das ruas 1.822, 2.000, 2.400 e 2.500, onde são finalizadas as travessias. De acordo com o coordenador de tráfego da Prefeitura, Almir Silva, “se o tempo colaborar, todas as travessias da Quarta Avenida serão concluídas ainda hoje, para que ‘descansem’ durante a quarta-feira e sejam totalmente liberadas para o tráfego de veículos na quinta”, explica.

Almir conta ainda, que a partir desta quarta-feira, enquanto as travessias da Quarta Avenida aguardam liberação, as equipes já começam o trabalho de construção e finalização das travessias da Terceira Avenida, a qual também ficará com duas das quatro faixas interrompidas durante as obras. O primeiro ponto da Terceita Avenida a ser parcialmente interditado será na altura da Rua 1.500.

A previsão de liberação total da Terceira Avenida é para o final deste mês. Já os acabamentos de todas as travessias elevadas das duas avenidas serão realizados a partir de 1º de dezembro, sem transtornos para o tráfego, pois coorrerão nas calçadas.

“Com a conclusão do binário Terceira – Quarta, nossa intenção era fazer as modificações nos túneis das avenidas do Estado e das Flores ainda nesse ano, mas não depende somente da Prefeitura, mas principalmente da concordância da Auto Pista Litoral – que administra o trecho da BR 101 que corta a cidade”, afirmou o secretário de Planejamento do Município, Auri Pavoni.

Na avaliação, do prefeito Edson Renato Dias (Piriquito), as obras feitas pela Prefeitura durante os últimos meses já terão impacto positivo nacidade: “Estamos certos de que em breve teremos uma resposta positiva da Auto Pita – com quem temos negoviado, mas com a liberação da Terceira e Quarta avenidas nossa expectativa é que o trânsito já flua bem melhor do que na temporada anterior”, disse Piriquito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.