- PUBLICIDADE -

Obras de esgoto causam alterações no trânsito em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Contorno Sul terá trecho interditado para o trânsito de veículos

A partir da próxima segunda-feira (12/07) duas importantes vias da região central de Itajaí serão totalmente interditadas, devido às obras de implantação da rede de esgoto sanitário.

A Rua Gil Stein Ferreira, no trecho compreendido entre as Avenidas Marcos Konder e Sete de Setembro, sofrerá interdição por aproximadamente 10 dias.

Já a Avenida Abraão João Francisco (Contorno Sul), entre o cruzamento da Marcos Konder e o Terminal Urbano da Fazenda, terá seu sentido invertido – os motoristas que transitam no sentido centro-bairro vão utilizar a pista de rolamento contrária, já que duas faixas serão totalmente fechadas. Quem transitar no sentido bairro-centro, terá como opção a Avenida Sete de Setembro. A previsão de conclusão das obras nesse trecho é de 20 dias.

O Semasa alerta que possivelmente haverá congestionamento nos dois trechos, pois se tratam de importantes corredores da região central da cidade. A orientação é que os motoristas obedeçam à sinalização e redobrem a atenção, a fim de evitar acidentes.

A interdição das vias obedece às regras da Secretária Municipal de Urbanismo da Prefeitura de Itajaí e tem apoio operacional da Coordenadoria Municipal de Trânsito – CODETRAN, que ficará responsável pela orientação dos motoristas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.