- PUBLICIDADE -

Jovem morre em acidente de carro na 5ª Avenida

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Dia 08 Josmar completaria 23 anos - Foto: arquivo pessoal

O jovem Josmar Fagundes, 22 anos, na companhia de dois amigos, voltava de uma festa de 15 anos na madrugada de domingo (04), quando perdeu o controle do carro,  Volkswagen Gol placa MCZ 2715 (Balneário Camboriú), batendo contra o canteiro central da 5ª avenida.

Junior, que estava sentando na frente ao lado de Josmar, conta:

“Estávamos indo pra casa, e parecia que não era mais ele no volante. Desde o começo pedimos pra dirigir o carro, e ele só acelerava, sem cinto de segurança. Fez a curva ultrapassando uma ipanema. Não venceu a curva e bateu no cantero do meio. Como estava sem cinto, deu com a cabeça naquele poste, e abriu uma ‘garagem’ no muro do terreno baldio.

Quando eu me protegi e fechei os olhos, só senti os estilhaços do vidro batendo em mim… Passado isso, olhei pro lado e pensei que ele estava chorando porque bateu o carro. Ainda falei ‘Josmar, o carro fica pra depois… Você está bem? Josmar, me responde, cara’? Foi quando senti que não tinha mais pulsação, e olhei sua boca e estava saindo sangue… Passei a mão na sua cabeça… É melhor nem contar… Sai do carro desesperado. Não sofri um arranhão, e ele morreu na hora”…


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.