• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem morre em acidente de carro na 5ª Avenida

Dia 08 Josmar completaria 23 anos - Foto: arquivo pessoal

O jovem Josmar Fagundes, 22 anos, na companhia de dois amigos, voltava de uma festa de 15 anos na madrugada de domingo (04), quando perdeu o controle do carro,  Volkswagen Gol placa MCZ 2715 (Balneário Camboriú), batendo contra o canteiro central da 5ª avenida.

Junior, que estava sentando na frente ao lado de Josmar, conta:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estávamos indo pra casa, e parecia que não era mais ele no volante. Desde o começo pedimos pra dirigir o carro, e ele só acelerava, sem cinto de segurança. Fez a curva ultrapassando uma ipanema. Não venceu a curva e bateu no cantero do meio. Como estava sem cinto, deu com a cabeça naquele poste, e abriu uma ‘garagem’ no muro do terreno baldio.

Quando eu me protegi e fechei os olhos, só senti os estilhaços do vidro batendo em mim… Passado isso, olhei pro lado e pensei que ele estava chorando porque bateu o carro. Ainda falei ‘Josmar, o carro fica pra depois… Você está bem? Josmar, me responde, cara’? Foi quando senti que não tinha mais pulsação, e olhei sua boca e estava saindo sangue… Passei a mão na sua cabeça… É melhor nem contar… Sai do carro desesperado. Não sofri um arranhão, e ele morreu na hora”…

Click CamboriúTrânsitoJovem morre em acidente de carro na 5ª Avenida
PUBLICIDADE

Últimas notícias