- PUBLICIDADE -

Desfile da Festa do Colono mudará trânsito em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Neste sábado (17) a partir das 8h, a Av. Marcos Konder terá o trânsito em meia pista no trecho entre o Estádio Dr. Hercílio Luz e a Rua Hercílio Luz. A alteração será necessária em virtude do Desfile da 28ª Festa Nacional do Colono, que inicia às 10h da manhã na Rua Hercílio Luz, e terá concentração no estádio.

O fluxo de veículos nas transversais da Rua Hercílio Luz (Sete de Setembro, Manoel Vieira Garção e Lauro Müller) também será paralisado no momento em que o desfile passar por elas e liberado logo em seguida.

Na Av. Prefeito Paulo Bauer os participantes do desfile seguem pela contramão até o Mercado Público, neste momento o trecho também será interditado para os veículos. Do Mercado Público os participantes seguem pela Rua Joinville até a Av. Marcos Konder onde irão se dispersar para suas residências.

Vinte agentes da Codetran irão monitorar o trânsito e orientar os motoristas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.