- PUBLICIDADE -

Trânsito na região central de Itajaí sofre mudanças para o Desfile Oficial dos 150 Anos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Coordenadoria de Trânsito e Transporte de Itajaí (Codetran) informa as mudanças no trânsito da região central da cidade nesta sexta-feira (25), em função do Desfile Oficial das Comemorações pelos 150 anos de emancipação político-administrativa do município. O evento está marcado para as 19h30, na Rua Hercílio Luz.

A partir das 05 horas da manhã, fica fechada a Rua Hercílio Luz, no trecho entre a Avenida Prefeito Paulo Bauer e a Rua Lauro Müller, e assim permanece por todo o dia. Já no período da tarde, a partir das 16 horas, ocorre o fechamento da Rua Hercílio Luz no trecho compreendido entre as ruas Lauro Müller e Felipe Schmidt. Este espaço deve ser liberado ao final do desfile.

Um pouco mais tarde, a partir das 17 horas, fica fechada até o final do desfile a Rua Felipe Schmidt, e a partir das 19 horas, vão ser fechadas todas as transversais da Rua Hercílio Luz e a saída dela na Avenida Marcos Konder.

Ainda nesta sexta-feira, também vai caber à Codetran o serviço de escolta para o transporte dos carros alegóricos do desfile desde o Bairro São João até a Rua Hercílio Luz. A saída das alegorias está marcada para as 05 horas da manhã, do Galpão onde o material está armazenado, na Rua Aurora Tabalipa, nº 280, no Bairro São João. O mesmo trabalho ocorre no retorno do material ao seu local de origem, previsto para logo após o final do desfile, por volta das 21h30.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.