• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeito analisa mudanças na rótula do túnel da Rua 3.100

O prefeito Edson Piriquito esteve ontem, 14, na rótula do túnel da Rua 3.100, acompanhado de técnicos da Prefeitura e do secretário de Obras, Valmir Pereira, para analisar mudanças no sistema viário do lado oeste do túnel, onde analisou possíveis mudanças no trânsito para entrada e saída dos bairros Vila Real e Jardim Iate Clube.

Piriquito explica que a mudança aconteceria com a saída do bairro através da Rua Dom Henrique e a entrada seria através da Rua Agrolândia , ambas seriam de sentido único desde o seu início. O fator relevante seria uma drástica mudança de trajeto na rótula do lado oeste da BR-101, na marginal, aonde o motorista que vem da Rua 3.100 entraria diretamente na Rua Agrolândia. A sinalização na marginal também seria modificada. Já a Dom Henrique mudaria de sentido servindo como saída dos bairros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na sua visita ao local, o prefeito constatou com comerciantes próximos, que a mudança pensada pela Prefeitura seria aprovada, pois o local tem um trânsito muito intenso e com um vasto histórico de acidentes. “Foi bom vir e ver in loco que a mudança será boa para aliviar a tensão no trânsito neste local. Conversei com comerciantes que também aprovam a mudança, estamos analisando bem, para nos próximos dias providenciar a mudança”, explica o prefeito.

Click CamboriúTrânsitoPrefeito analisa mudanças na rótula do túnel da Rua 3.100
PUBLICIDADE

Últimas notícias