- PUBLICIDADE -

Ciclista morre atropelado na manhã de hoje na BR 101 em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Um ciclista não identificado morreu atropelado na manhã desta terça-feira na BR-101 em Balneário Camboriú. O homem, que aparenta ter 30 anos, foi atropelado três vezes.

O acidente aconteceu às 5h40min no km 135,5, na ponte sobre o rio Camboriú, antes da subida do Morro do Boi. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Volkswagen Saveiro seguia em direção a Florianópolis, quando bateu de frente com o ciclista, que vinha na contramão pelo meio da pista.

Outro carro, um Renault Clio, não conseguiu desviar e acabou atingindo o ciclista. Uma carreta que seguia logo atrás também o atropelou.

O motorista da Saveiro, Luciano Pianezer, 34 anos, e do Clio, Luiz Alessandro da Silva, 34 anos, não se feriram. O motorista da carreta, que não foi identificado, de acordo com a PRF, fugiu do local.

O corpo do ciclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Balneário Camboriú e aguarda identificação.

Testemunhas ainda disseram que um segundo ciclista acompanhava a vítima, mas que ele teria fugido do local porque teria dito que era procurado pela polícia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.