• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Camboriú emite carteirinha de estacionamento para idosos e deficientes físicos

As ruas centrais de Camboriú já estão recebendo pinturas e identificações para as áreas de estacionamento exclusivo de idosos e deficientes físicos. Os moradores que se encontram nessas categorias, devem se encaminhar até a delegacia civil do município e confeccionar suas carteirinhas o mais breve possível.

As mudanças que estão sendo realizadas pela Secretaria de Obras, através do Departamento de Trânsito da cidade, acontecem primeiramente nas ruas Gustavo Richardt, Lauro Muller e Getúlio Vargas. De acordo com o responsável pelo Departamento, Jair Grings, “os motoristas que não respeitarem as normas e estacionarem em local exclusivo sem a identificação, podem ter o carro multado e rebocado”, explicou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para fazer a carteirinha de motorista idoso, o morador deve se apresentar na delegacia com o documento de identidade, o CPF e mais um comprovante de residência. Já para o motorista com alguma deficiência física são exigidos os mesmos documentos, incluindo também o laudo médico.

1 COMENTÁRIO

  1. estou a trabalho em itajai e frequentemente tenho que ir a balneario, como estarei na regiao até março de 2011, gostaria de saber se é possivel obter a carteira de idoso para estacionar. tenho contrato de aluguel por um ano em itajai.

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoCamboriú emite carteirinha de estacionamento para idosos e deficientes físicos
PUBLICIDADE

Últimas notícias