- PUBLICIDADE -

Vítimas de acidente se conheceram em uma comunidade sobre caronas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Trágico destino tiveram as três garotas que faleceram no acidente de domingo (18), e a sobrevivente. As quatro garotas haviam se conhecido através do orkut, em uma comunidade de pessoas que buscavam e ofereciam carona entre Joinville e Florianópolis. Elas moravam em Joinville e estudavam em Florianópolis. Após combinarem a carona, e se encontrarem, sairam de Joinville rumo a Florianópolis, quando a Hilux conduzida por Carlos Roberto Lienstadt, de 43 anos, entrou na contramão chocando-se com o Honda Fit onde elas estavam.

Fernanda Marta Patricio Postai, 24 anos, estudante de Engenharia de Produção, sobreviveu, quebrou as duas pernas e encontra-se em estado grave.

Fernanda Marta Patricio Postai

Fernanda Germano Torino (motorista), 28 anos, bióloga; Janaína da Silva, 24 anos, estudante de medicina e Mariana Falk dos Santos, 20 anos, estudante de jornalismo, faleceram na hora.

Fernanda Germano Torino

Janaína da Silva

Mariana Falk dos Santos


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.