- PUBLICIDADE -

Três morrem e 4 ficam feridos em acidente na BR-101 em Piçarras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Três pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas após um acidente envolvendo seis veículos de passeio, no fim da tarde deste domingo, 18, na Rodovia BR-101, em Piçarras, Santa Catarina.

Por volta das 18 horas, o motorista de uma Hilux perdeu o controle do carro, que invadiu a pista contrária, na altura do km 97, batendo de frente com um Honda Fit e em seguida com um Scénic. Outros três veículos que vinham atrás também acabaram colidindo ou saíram da pista.

A motorista do Honda Fit, Fernanda Germano Torino, de 28 anos, e duas passageiras, Janaina da Silva, de 24 anos, e Mariana Falk dos Santos, 20 anos, morreram no local. Uma outra passageira, Fernanda Marta Patricio Postai, de 24 anos, teve ferimentos graves.

O condutor da Hilux, Carlos Roberto Lienstadt, de 43 anos, o motorista do Scenic, Jose Ademar Fischer, de 54 anos, e a passageira Rosemeri Fischer, de 53 anos, ficaram gravemente feridos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.