• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Três morrem e 4 ficam feridos em acidente na BR-101 em Piçarras

Três pessoas morreram e quatro ficaram gravemente feridas após um acidente envolvendo seis veículos de passeio, no fim da tarde deste domingo, 18, na Rodovia BR-101, em Piçarras, Santa Catarina.

Por volta das 18 horas, o motorista de uma Hilux perdeu o controle do carro, que invadiu a pista contrária, na altura do km 97, batendo de frente com um Honda Fit e em seguida com um Scénic. Outros três veículos que vinham atrás também acabaram colidindo ou saíram da pista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A motorista do Honda Fit, Fernanda Germano Torino, de 28 anos, e duas passageiras, Janaina da Silva, de 24 anos, e Mariana Falk dos Santos, 20 anos, morreram no local. Uma outra passageira, Fernanda Marta Patricio Postai, de 24 anos, teve ferimentos graves.

O condutor da Hilux, Carlos Roberto Lienstadt, de 43 anos, o motorista do Scenic, Jose Ademar Fischer, de 54 anos, e a passageira Rosemeri Fischer, de 53 anos, ficaram gravemente feridos.

3 COMENTÁRIOS

  1. O motorista da HILUX é um criminoso. Com certeza estava na estrada em velocidade criminosa. Homicídio culposo com intensão de matar. Deve ser preso e indenizar todas as vítimas inocentes.

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoTrês morrem e 4 ficam feridos em acidente na BR-101 em Piçarras
PUBLICIDADE

Últimas notícias