- PUBLICIDADE -

Conselho Municipal de trânsito de Camboriú discute vagas para idosos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

O Conselho Municipal de Trânsito de Camboriú esteve reunido na manhã desta quarta-feira, dia 14, para discutir alguns pontos importantes a respeito do tráfego na cidade. Entre eles, a destinação de vagas de estacionamentos para idosos e pessoas com necessidades especiais no centro do município.

De acordo com o presidente do conselho, Calixto Faqueti, um estudo será feito para se conhecer o número exato de vagas existentes no centro de Camboriú. “Com este número em mãos, vamos destinar 5% das vagas aos idosos e as pessoas com necessidades especiais”, afirmou.

No entanto, os utilizadores das vagas especiais precisarão de identificação. “A carteirinha dos idosos é expedida, em Camboriú, pela Polícia Civil, e precisará estar exposta no painel do carro quando a vaga estiver sendo ocupada”, declarou Calixto.

Os idosos interessados em obter a carteirinha devem se dirigir a Delegacia de Polícia Civil de Camboriú, na Rua José Rebelo da Cunha, nº 58, no centro da cidade. Segundo Calixto, mesmo que o idoso ou a pessoa com necessidades especiais não seja o motorista, a vaga poderá ser utilizada. “Mesmo assim, a carteirinha vai precisar estar no painel”, completou.

Na reunião, também foram discutidas as questões do estacionamento para motos no centro da cidade e da municipalização do trânsito, que ainda está em fase de estudos. O conselho volta a se reunir em maio, para discutir mais questões a respeito do trânsito municipal.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.