Trânsito em frente à casas noturnas poderá ser modificado

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios

Fazer o trânsito fluir em frente às casas noturnas e nos trajetos próximos a elas, é uma das alternativas para ajudar no tráfego de veículos em Balneário Camboriú. E foi com relação a esta medida que aconteceu reunião na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, na tarde desta quarta-feira, 13.  O vice-prefeito e secretário de Turismo, Cláudio Fernando Dalvesco, recebeu o tenente-coronel Cláudio Roberto Koglin, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Balneário Camboriú, além do Major Franz. Também estiveram presentes o secretário de Segurança do município, Adelcio Bernardino, e os representantes de casas noturnas. Compareceram Neto Von Borstel e Rafael Pierosan, do Wood´s Bar, e Herlon Hamm, do Djunn Music Place.

Foram explanadas ideias e discutidas medidas que pudessem auxiliar nas ações de trânsito da cidade. O comandante Koglin comentou sobre a possibilidade de se dividir as vias da Avenida Atlântica, sendo que a da direita ficaria para trânsito rápido e a da esquerda para as pessoas que quisessem trafegar a uma velocidade inferior ou estivessem a passeio. As casas noturnas se mostraram dispostas a colaborar e pontuaram a necessidade de receber a melhor orientação, pois além de buscar uma sintonia com os órgãos públicos, também querem manter uma organização na cidade. Além disso, as casas se prontificaram a colaborar quanto à aquisição de equipamentos, tais como placas e cones, auxiliando da melhor forma o fluxo desses veículos.

O vice prefeito e secretário de Turismo, Cláudio Fernando Dalvesco, considerou interessante essa proposta. “Essa parceria para ajudar no fluxo do trânsito é muito importante e eles se mostram dispostos a colaborar”, disse o secretário. Na próxima semana será realizada outra reunião sobre o trecho da Avenida Atlântica, onde vai ser acertada a melhor forma de viabilizar as questões acerca do trânsito da cidade. Dalvesco falou que esta é a primeira medida para auxiliar na demanda de veículos e complementou ainda que a médio prazo serão implementadas outras medidas, sempre com a intenção de buscar a melhor e mais eficiente solução para o trânsito de Balneário Camboriú.


Daiane Louise Basso, estagiária de Comunicação Social
sob supervisão profissional Rafael Weiss (DRT 2094-SC)
Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Prefeitura de Balneário Camboriú
Fotos: Daiane Basso
(47) 3367-8122


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -