• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Chinês morre atropelado por trator na praia

O morador de Balneário Camboriú, Tang Ming Siung, 70 anos, de nacionalidade chinesa, foi atropelado por um trator da prefeitura, hoje, ao amanhecer, na faixa de areia da praia central. A vítima praticava corrida quando foi colhida pelo trator que regularizava a areia escavada pelas chuvas.

Segundo informações preliminares do Secretário de Obras, Valmir Pereira, funcionários da limpeza acreditam que a vítima estava correndo alguns trechos de costas e por isto não teria enxergado a máquina que é de grande porte e faz bastante barulho. Valmir não soube precisar o horário do acidente, acredita que foi por volta das 5h30, portanto ainda era noite, embora a Atlântica tenha iluminação forte em toda sua extensão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Em quase 20 anos de limpeza da praia com máquinas é o primeiro acidente deste tipo registrado em Balneário”, comentou Valmir defindo o acidente como uma fatalidade.

O corpo foi encaminhado ao IML para exames.

Fonte: Página 3

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi a todos.
    Lamento mesmo essa fatalidade!Mas eu como tambem gosto de correr.Sou de B.C. e amo a minha cidade.Digo o seguinte.Correr na Av.Atlantica ,no asfalto e perigoso,por causa dos carros, na calcada ha pouco espaco, sempre tendo que desviar das pessoas que estao passeando.No fim sobra a areia, e acontece isso…Ando escutando dos moradores da cidade, que querem aumentar ou alargar a Avenida e a faixa de areia.Seria maravilhoso se essa obra tivesse um comeco e nao fosse um sonho.Pois com tanto predio, mais parece uma selva de pedra,com a falta de arvores na Av.Brasil..Mas com tanto arrecadamento de IPTU, sera que nao sobra?Bye,bye

Comments are closed.

Click CamboriúTrânsitoChinês morre atropelado por trator na praia
PUBLICIDADE

Últimas notícias