Binário recebe vistoria da Prefeitura

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Após a inauguração da primeira etapa do binário, a Avenida Martin Luther recebeu na última segunda-feira (11) a vistoria da Prefeitura de Balneário Camboriú. A força tarefa foi realizada pela equipe de funcionários da Secretaria de Obras na parte da manhã, entre 7h e 13h e das 14h às 18h.

As atividades desempenhadas foram de patrolamento, limpeza e conserto das tubulações, além da remoção de entulhos, galhos, materiais e móveis velhos. Os serviços de vistoria se estenderam até o centro da cidade, nas ruas 902 e 916, com a limpeza geral e conserto de lajotas quebradas das ruas.

A equipe de drenagem e manutenção realizou esforço concentrado na rua Alvin Bauer, retirando a água parada localizada no meio-fio. Na Terceira Avenida, os funcionários realizaram a limpeza das bocas de lobo e o fechamento de buracos causados por infiltrações.

A equipe de roçação limpou e tirou algumas lajotas quebradas da região próxima à Secretaria do Tursimo e na praça da Bíblia, localizada atrás do Shopping Atlântico. A equipe do capricho consertou rótulas quebradas nas principais entradas da cidade.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -