• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Kaká Fernandes se licencia e Arlindo Cruz assume por 30 dias na Câmara de BC

Suplente do PL toma posse durante sessão desta terça após licença de 30 dias do titular para tratar de assuntos pessoais

PUBLICIDADE

O vereador suplente Arlindo Cruz (PL) tomou posse na Câmara de Balneário Camboriú no início da sessão desta terça-feira (8), assumindo a vaga do titular Kaká Fernandes (PL), que pediu licença de 30 dias para tratar de assuntos pessoais.

Durante a cerimônia de posse, Arlindo Cruz entregou à Mesa Diretora a declaração pública de bens e o diploma expedido pela Justiça Eleitoral. Em seguida, prestou o termo de compromisso na tribuna e assinou o livro de posse, passando a exercer temporariamente o mandato parlamentar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Logo após a posse, Arlindo fez um discurso emocionado e repleto de referências à sua trajetória política e pessoal. Ele destacou o carinho pelos colegas da casa, agradeceu o acolhimento recebido e reforçou o compromisso com os trabalhos legislativos mesmo durante o curto período em que permanecerá como titular.

“É uma alegria estar de volta, mesmo por 30 dias. Estar com vocês neste parlamento é motivo de orgulho. Esta é a minha quinta posse como vereador nesta cidade, onde servi por quase 16 anos”, declarou, lembrando sua atuação anterior na Câmara.

Arlindo também mencionou o trabalho desenvolvido na Secretaria da Pessoa Idosa e destacou o apoio que ofereceu às entidades da cidade, como a FADEF (Fundação de Apoio ao Deficiente Físico), o projeto Cão Guia e a Rede Feminina de Combate ao Câncer. “Sempre que fui procurado por vocês, estive presente. E nesses 30 dias, vou trabalhar muito por quem faz esse trabalho maravilhoso em nossa cidade”, afirmou.

O vereador fez ainda questão de desejar saúde à esposa de Kaká Fernandes, justificando sua presença na Casa. “Coloquei ela nas minhas orações. Sei o que é ter uma doença na família, por isso quero dizer a você, Kaká, que pode ficar tranquilo: você estará bem representado.”

Ao encerrar sua fala, Arlindo reforçou o sentimento de pertencimento ao Legislativo. “Esse parlamento é muito importante, porque aqui se discute a cidade. Nós temos que sair da fase de perder o ‘mané’ e entrar na fase do amor pelas pessoas. É isso que precisamos fazer”, concluiu.

Click CamboriúPolíticaKaká Fernandes se licencia e Arlindo Cruz assume por 30 dias na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias