• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pré-candidatos do União Brasil repudiam intervenção estadual por dar comando do partido a Omar Tomalih

Pré-candidatos do União Brasil de Balneário Camboriú exigem manutenção de apoio a Peeter Grando

Os pré-candidatos a vereador do União Brasil de Balneário Camboriú emitiram uma nota de repúdio contra a recente intervenção estadual que colocou o vereador Omar Tomalih no comando do partido. O grupo de apoiadores do pré-candidato a prefeito Peeter Grando considera Tomalih um traidor, alegando que ele teria demonstrado apoio à rival Juliana Pavan.

A nominata de pré-candidatos assinou a nota de repúdio conjunta, exigindo a manutenção do apoio a Grando e criticando a mudança de rumos imposta ao partido. Confira a nota na íntegra:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nota de Repúdio

“O revanchismo e o oportunismo são dois valores que imaginávamos extirpados da política brasileira. Ledo engano. Ainda há, neste espaço que deveria ser utilizado como instrumento para melhorar a qualidade de vida das pessoas representadas, aqueles que se movem pela mesquinharia, pelos interesses pequenos, por motivos inconfessáveis.

Nós, pré-candidatos a vereadores e vereadoras do União Brasil, nos dirigimos à nossa direção estadual, em nome do nosso Presidente, deputado Fabio Schiochet, para manifestar nossa absoluta indignação com a mudança de rumos imposta de forma arbitrária à nossa legenda na cidade de Balneário Camboriú.

Não compactuamos com a traição, tampouco com traidores, que querem utilizar o nosso Partido para realizar suas vinganças infantis e manter seus interesses em relacionamentos pessoais.

Construímos nossa nominata para representar o Partido com força suficiente para termos representantes na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, caminhando ao lado do candidato que representa a continuidade do modelo que está colocando nossa cidade cada vez mais em destaque.

Não admitiremos que manobras impublicáveis apequenem esse projeto e imponham uma derrota eleitoral ao Partido na cidade.

Por isso, reivindicamos que esta Presidência corrija o erro cometido e devolva a estabilidade política ao União Brasil de Balneário Camboriú, mantendo o Partido no caminho da vitória.”

Click CamboriúPolíticaPré-candidatos do União Brasil repudiam intervenção estadual por dar comando do partido...
PUBLICIDADE

Últimas notícias