• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Participações de Bolsonaro em eventos religiosos atrai atenção em Balneário Camboriú

Agenda religiosa incluiu a participação na missa de Páscoa na igreja Santa Inês e a presença no culto da igreja Embaixada do Reino de Deus

O feriadão de Páscoa em Balneário Camboriú foi marcado por diversas aparições do ex-presidente Jair Bolsonaro, que, ao lado da esposa Michelle, participou de eventos públicos e religiosos, atraindo grande atenção da população local e turistas.

Um dos momentos mais notáveis da visita ocorreu na tarde de sábado, dia 30, quando uma multidão se reuniu na Praia Central para ouvir Bolsonaro. O ex-presidente compartilhou suas visões sobre o país, a importância da fé cristã e os desafios enfrentados durante sua administração, destacando o papel de sua esposa Michelle durante seu mandato.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além dos eventos públicos, Bolsonaro e Michelle tiveram um jantar com o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício, e sua esposa Mozara no sábado à noite, reforçando os laços com lideranças locais.

No domingo, dia 31, a agenda religiosa incluiu a participação na missa de Páscoa na igreja Santa Inês pela manhã e a presença no culto da igreja Embaixada do Reino de Deus à noite. Durante o culto, Bolsonaro fez um discurso emocionado, enfatizando a importância da família, da fé e da luta por liberdade e prosperidade no Brasil. Ele também agradeceu pela “segunda vida” após os desafios enfrentados, indicando sua recuperação após o atentado de 2018 e os quatro anos difíceis de sua presidência.

O evento na igreja Embaixada do Reino de Deus foi encerrado com uma oração especial pelo pastor Michael Aboud, abençoando o casal e destacando a união e força da comunidade cristã.

A presença de Bolsonaro em Balneário Camboriú durante o feriado de Páscoa ressalta a continuidade de seu engajamento político e religioso após o término de seu mandato, atraindo atenção e gerando diálogos sobre os rumos do país e os valores da sociedade brasileira.

Click CamboriúPolíticaParticipações de Bolsonaro em eventos religiosos atrai atenção em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias