• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Juliana Pavan filia-se ao PSD e reforça pré-candidatura à prefeitura de Balneário Camboriú

Evento no Expocentro marca filiação de Juliana Pavan ao PSD e impulsiona sua corrida à prefeitura

Em um marcante encontro político realizado na noite desta segunda-feira (11) no Expocentro, Balneário Camboriú testemunhou a filiação de Juliana Pavan ao Partido Social Democrático (PSD). O evento, que reuniu mais de duas mil pessoas consolidou a posição de Juliana como pré-candidata à prefeitura da cidade.

Juliana Pavan, a única mulher eleita vereadora na atual legislatura de Balneário Camboriú, tem sua trajetória política reforçada com a filiação ao PSD, um partido que, sob a liderança estadual de Eron Giordani, destaca-se por gerenciar o maior número de prefeituras no Brasil, totalizando 968 gestões municipais. “Estamos confiantes de que Juliana contribuirá significativamente para o progresso de Balneário Camboriú com sua gestão eficiente e transparente”, afirmou Giordani.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o evento, Juliana reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da população de Balneário Camboriú, enfatizando a necessidade de atenção a todas as regiões da cidade, além de sua famosa orla. Filha do ex-governador Leonel Pavan, a comunicadora expressou sua prontidão para enfrentar os desafios do cargo, destacando a importância da união de esforços por uma cidade mais justa, próspera e sustentável.

A cerimônia de filiação contou com a presença de diversas figuras políticas influentes, incluindo os Deputados Federais Darci de Mattos e Ismael dos Santos, Deputados Estaduais Júlio Garcia, Mário Motta, Napoleão Bernardes e a Deputada Estadual Paulinha, Presidente do Podemos. Prefeitos de cidades catarinenses como Chapecó, Florianópolis, São José, Bombinhas, Navegantes e Rio do Sul também marcaram presença, demonstrando seu apoio à pré-candidatura de Pavan.

A noite foi encerrada com a entrega de uma carta pelo PSD Jovem a Juliana Pavan, reforçando a esperança depositada na nova geração de políticos e na promissora campanha de Juliana. Sua pré-candidatura à prefeitura de Balneário Camboriú não só intensifica o debate político na região, mas também apresenta a possibilidade histórica da eleição da primeira mulher à prefeitura da cidade.

Click CamboriúPolíticaJuliana Pavan filia-se ao PSD e reforça pré-candidatura à prefeitura de Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias