• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jair Renan Bolsonaro anuncia pré-candidatura a vereador por Balneário Camboriú

Filho do ex-Presidente, Jair Renan, filia-se ao PL e lança pré-candidatura; anúncio foi acompanhado por uma ao lado do governador Jorginho Mello

A cena política de Balneário Camboriú ganha holofotes com a entrada de Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no cenário eleitoral local. Na terça-feira, 26 de março, Jair Renan anunciou, através de suas redes sociais, sua filiação ao Partido Liberal (PL) e sua pré-candidatura ao cargo de vereador no município.

Em uma publicação em uma rede social, Jair Renan expressou seu entusiasmo e honra em integrar as fileiras do PL. “Compatriotas sulistas, quero comunicar a todos vocês que hoje eu me filiei ao PL, sou pré-candidato a vereador em Balneário Camboriú”, declarou. O jovem político também fez questão de agradecer ao Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), por acolhê-lo no partido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A publicação foi acompanhada por uma fotografia de Jair Renan ao lado de Jorginho Mello, simbolizando a aliança política e o suporte recebido. O “filho 04” do ex-presidente também ressaltou seu comprometimento com a jornada política, afirmando que “está nessa guerra até depois do fim”.

Apesar de ser natural do Rio de Janeiro, Jair Renan tem laços estreitos com Balneário Camboriú, onde reside e trabalha desde março de 2023 como auxiliar parlamentar no escritório de apoio do senador Jorge Seif, também membro do PL.

Click CamboriúPolíticaJair Renan Bolsonaro anuncia pré-candidatura a vereador por Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias