• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jair Bolsonaro em Balneário Camboriú: prefeito vai ao encontro de ex-presidente

Prefeito de Balneário Camboriú dá boas-vindas a Jair Bolsonaro durante visita de páscoa

O cenário político de Balneário Camboriú ganhou destaque nesta sexta-feira (29) com a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro. O prefeito da cidade e presidente municipal do Partido Liberal (PL), Fabrício Oliveira, fez as honras da casa, acompanhando Bolsonaro em um roteiro que incluiu interações com cidadãos históricos e empreendedores de várias áreas de atuação.

Fabrício levou Bolsonaro para conversar com moradores tradicionais da cidade e visitou empreendedores de diversos segmentos. Após visitaram a orla da praia central.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O prefeito expressou grande satisfação ao receber o ex-mandatário do país: “É sempre um prazer receber o nosso presidente e nos orgulha muito a sua presença e de sua família em nossa cidade. Aqui será sempre a sua casa”, declarou Fabrício.

Bolsonaro escolheu a cidade conhecida por suas belezas naturais e infraestrutura turística para desfrutar do período de Páscoa. A estadia, programada para se estender até o domingo (31), promete ser um tempo de descanso e confraternização.

Click CamboriúPolíticaJair Bolsonaro em Balneário Camboriú: prefeito vai ao encontro de ex-presidente
PUBLICIDADE

Últimas notícias