• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabricio Oliveira viaja com o Jorginho Mello para os Emirados Árabes em busca de investimentos para BC

Comitiva catarinense busca parcerias estratégicas para impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade

O prefeito Fabrício Oliveira embarca neste sábado (17) para os Emirados Árabes Unidos, integrando a comitiva do governador Jorginho Mello em visita oficial na busca de investimentos e parcerias para Balneário Camboriú e Santa Catarina.

A missão internacional que inclui as cidades de Dubai e Abu Dhabi tem como objetivo a prospecção de novos negócios e já conta com uma série de agendas confirmadas incluindo encontros com empresários e autoridades ligadas à logística, portos, universidades de tecnologia, turismo e executivos de fundos de investimentos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Nossa cidade é conhecida mundialmente pela forte atuação econômica na construção civil e no turismo. No último réveillon, fizemos uma grande parceria com Abu Dhabi onde nos foi ofertado mil drones e pudemos realizar a maior apresentação da América do Sul. Nosso intuito é ampliar as parcerias e trazer grandes investimentos para a cidade. É motivo de orgulho ver Balneário Camboriú participando dessa missão internacional junto com o governador Jorginho Mello, outras autoridades, empresários e entidades que representam a força econômica de Santa Catarina”, comemora Fabrício Oliveira.

Durante este período, o presidente da Câmara de Vereadores, David LaBarrica, assume o executivo municipal até o próximo dia 25 de fevereiro.

Click CamboriúPolíticaFabricio Oliveira viaja com o Jorginho Mello para os Emirados Árabes em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias