• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comitiva de vereadores de Balneário Camboriú marca presença em ato na Avenida Paulista

Ausência de líderes bolsonaristas de Balneário Camboriú em manifestação gera descontentamento

Uma comitiva de vereadores de Balneário Camboriú participou de um ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, em São Paulo, destacando-se pela presença significativa de membros do legislativo municipal, mas também pela notável ausência de líderes bolsonaristas proeminentes da cidade, gerando descontentamento entre os apoiadores.

O grupo de vereadores presentes na manifestação era composto por Asinil Medeiros (PL), David LaBarrica (Patriotas), João Koeddermann (MDB), Kaká Fernandes (Podemos), Marcos Kurtz (Podemos) e Nilson Probst (MDB), além do Subprefeito de Balneário Camboriú, Elizeu Pereira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ausência de figuras centrais bolsonaristas, como o ex-vice-prefeito e atual representante na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Carlos Humberto (PL), gerou descontentamento expresso em conversas no grupo de WhatsApp ‘ABRAPA Balneário Camboriú’. As críticas focaram na perceção de que Carlos Humberto estaria evitando o evento, apesar de suas conhecidas posições políticas, levantando questionamentos sobre seu compromisso com o movimento.

Adicionalmente, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PL), também não esteve presente, com a justificativa de estar retornando dos Emirados Árabes. Curiosamente, outros membros da comitiva internacional, como o Governador Jorginho Mello e o senador Jorge Seif, ambos de Santa Catarina, marcaram presença na manifestação.

A manifestação ainda revelou um panorama misto de apoio entre os vereadores do Partido Liberal de Balneário Camboriú. Enquanto Asinil Medeiros esteve presente, seus colegas de partido, Cristiano e Victor Forte, não compareceram, nem manifestaram apoio nas redes sociais. Por outro lado, Anderson Santos (Podemos), apesar de sua ausência física, fez questão de expressar seu suporte ao ato através de publicações em seu Instagram, evidenciando a diversidade de formas de participação e apoio dentro do espectro político bolsonarista.

Click CamboriúPolíticaComitiva de vereadores de Balneário Camboriú marca presença em ato na Avenida...
PUBLICIDADE

Últimas notícias