• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador John Lenon avalia candidatura a prefeito de Camboriú na janela partidária

Segundo o vereador, o governador ainda não definiu um nome para apoiar na disputa; pesquisas internas do partido devem ser um critério decisivo na escolha do candidato

À medida que a janela partidária se aproxima do seu fechamento, o cenário político de Camboriú permanece dinâmico e imprevisível. Um dos nomes que tem ganhado destaque nesse contexto é o do vereador John Lenon Teodoro, que surge como um pré-candidato promissor à prefeitura da cidade.

Recentemente, em um evento em Balneário Camboriú, que reuniu lideranças políticas e empresariais, John Lenon Teodoro teve a oportunidade de se encontrar com o Governador Jorginho Mello. Durante esse encontro, discutiram brevemente sobre a política local e a possibilidade de Teodoro concorrer à prefeitura. Segundo o vereador, o governador ainda não definiu um nome para apoiar na disputa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

John Lenon Teodoro, que já recebeu convites de filiação de diversos partidos, incluindo União Brasil, Republicanos e PSD, foi convidado para se juntar ao PL pelo atual prefeito, Fabrício Oliveira. Sua atuação destacada como vereador e sua forte presença no cenário político local o colocam como um forte concorrente na corrida eleitoral.

Em suas declarações, Teodoro expressou satisfação com as conversas mantidas com as lideranças políticas, reiterando seu compromisso com o desenvolvimento de Camboriú. “Fiquei muito feliz em conversar pessoalmente com o Governador. Vou seguir com o meu trabalho a favor de Camboriú, ouvindo a base que me apoia, e devo me posicionar no fim da janela partidária”, declarou o vereador.

Além disso, em uma recente entrevista em uma rádio local, o Deputado Federal Jorge Goeten destacou a qualidade dos potenciais candidatos a Prefeito pelo PL, incluindo John Lenon. Segundo Goeten, pesquisas internas do partido devem ser um critério decisivo na escolha do candidato.

John Lenon Teodoro, com formação em administração pública e especialização em Gestão Pública, além de ser autor de um livro sobre o tema, tem se estabelecido como uma figura influente na política local. Seu trabalho como vereador e liderança em movimentos de empreendedores em Camboriú reforçam seu apoio popular e posicionam Teodoro como um candidato viável na próxima eleição municipal.

Click CamboriúPolíticaVereador John Lenon avalia candidatura a prefeito de Camboriú na janela partidária
PUBLICIDADE

Últimas notícias