• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador André Meirinho apresenta Relatório de Ações de 2023

Pelo sétimo ano consecutivo, o vereador André Meirinho apresenta à população seu relatório anual com as atividades do mandato

Pelo sétimo ano consecutivo, o vereador André Meirinho apresenta à população seu relatório anual com as atividades do mandato. Este relatório apresenta as principais ações de 2023 (https://www.andremeirinho.com.br/relatorio-2023).

“É responsabilidade dos representantes eleitos prestarem contas de suas atividades e do desempenho de suas iniciativas. Este relatório apresenta um resumo das principais ações realizadas pelo nosso gabinete, desenvolvidas com a participação da comunidade na elaboração de projetos, indicações e pedidos de informação, sempre com o objetivo de proporcionar os melhores serviços à população”, disse o parlamentar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre as ações no relatório estão projetos importantes para a cidade, como a aprovação do da lei de plebiscito, referendo e iniciativa popular e o projeto de lei que cria medidas de transparência em relação à infraestrutura, limpeza e manutenção do sistema de drenagem pluvial na cidade que está tramitando na Câmara de Vereadores.

O vereador também pontuou o trabalho de fiscalização ao executivo, como a CPI do Saneamento e a cobrança quanto ao Programa de Metas do Executivo, e o atendimento às demandas da população.

“Em 2024, continuaremos trabalhando pela população de Balneário Camboriú, ouvindo as demandas, buscando as melhores soluções. Continuaremos firmes pela aprovação da CPI do Saneamento, pois só com ela teremos a verdade sobre tudo o que aconteceu. Sempre buscando uma cidade melhor e com mais qualidade de vida no presente e futuro de Balneário Camboriú”, concluiu Meirinho.

Click CamboriúPolíticaVereador André Meirinho apresenta Relatório de Ações de 2023
PUBLICIDADE

Últimas notícias