• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Liderança municipalista: Fabrício Oliveira assume presidência da FECAM

Prefeito de Balneário Camboriú assume a entidade com a missão de integrar as 295 cidades catarinenses

Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú, é o novo presidente da Federação dos Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (FECAM). A eleição foi por aclamação, com chapa única, na manhã desta quarta-feira (31) em Florianópolis sendo empossado na sequência com a nova diretoria, que integra prefeitos de todas as regiões do Estado.

O novo presidente assume a entidade com a missão de integrar as 295 cidades catarinenses, focado nas pautas municipalistas que incluem a defesa e o fortalecimento dos interesses nas áreas da segurança pública, gestão, tecnologia e inovação, saúde, educação, desenvolvimento sustentável e, principalmente, a prevenção e mitigação de desastres naturais. O fomento ao turismo, principal atividade econômica do município do novo dirigente, também estará entre as prioridades de sua gestão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Assumo mais este desafio com muito orgulho. Junto com a nossa executiva faremos parcerias buscando tecnologia, inovação e troca de experiências bem sucedidas. Assim como Governador Jorginho Mello que é municipalista, estou preparado para ampliar o diálogo entre o Governo estadual e as prefeituras catarinenses que resultarão em benefícios e mais qualidade de vida para cada cidadão”, destaca Fabrício.

Exercendo o cargo de prefeito por dois mandatos, além de deputado federal e outras funções públicas de destaque, Fabrício também foi o responsável por grandes obras de infraestrutura em Balneário Camboriú, como o alargamento da faixa de areia da praia central e o lançamento do ousado projeto de reurbanização da orla que está em andamento. “Ao longo dos últimos anos, construímos um conceito de turismo para a cidade, mas também investimos muito nas áreas sociais, de segurança, saúde e educação, e esse legado me fez estar preparado para assumir o desafio de presidir a FECAM”, comemora.

Nova diretoria da FECAM

  • Presidente: Fabrício Oliveira, Prefeito de Balneário Camboriú
  • Primeiro Vice-Presidente: Kleber Edson Wand-Dall, Prefeito de Gaspar
  • Segundo Vice-Presidente: Claudio Junior Weschenfelder, Prefeito de Guarujá do Sul
  • Terceiro Vice-Presidente: Jean Carlo Medeiros de Souza, Prefeito de Monte Castelo
  • Primeiro Tesoureiro: Gilberto Lazzari, Prefeito de Faxinal dos Guedes
  • Segunda Tesoureira: Leani Kapp Schmitt, Prefeita de Arabutã
  • Primeira Secretária: Milena Andersen Lopes, Prefeita de Vargem
  • Segunda Secretária: Dalvania Cardoso, Prefeita de Içara
  • Conselheiros Fiscais Titulares: João Cidinei da Silva, Prefeito de Anita Garibaldi; Marcelo Tadeo Rocha, Prefeito de Laurentino; Douglas Fernando de Mello, Prefeito de Lebon Regis; Clemor Antônio Battisti, Prefeito de Itá; Odenir Deretti, Prefeito de Massaranduba; Sônia Salete Vedovatto, Prefeita de Monte Carlo; Eduardo Freccia, Prefeito de Palhoça.
Click CamboriúPolíticaLiderança municipalista: Fabrício Oliveira assume presidência da FECAM
PUBLICIDADE

Últimas notícias