• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jorginho Mello entrega placa para Milei: ‘Presidente de Canasvieiras’

Milei, recebendo a placa, reagiu com bom humor, compartilhando que conhece e já visitou a famosa praia

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), foi recebido pelo novo presidente da Argentina, Javier Milei, em Buenos Aires, na véspera de sua posse, neste sábado (09). Este encontro marcou Jorginho como o único governador brasileiro a ser recebido pelo presidente argentino.

Durante a reunião, Jorginho Mello entregou a Milei uma placa com a inscrição: “Javier Milei: também eleito presidente de Canasvieiras”. A brincadeira fez referência à popularidade da praia de Canasvieiras em Florianópolis entre os turistas argentinos. Milei, recebendo a placa, reagiu com bom humor, compartilhando que conhece e já visitou a famosa praia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A conversa entre o governador e o presidente argentino centrou-se na relação estreita entre a Argentina e o estado de Santa Catarina, destacando o significativo fluxo de turistas argentinos para a região.

Jorginho Mello expressou o desejo de que o governo catarinense seja um parceiro estratégico da nova administração argentina, único país que faz fronteira com Santa Catarina.

Click CamboriúPolíticaJorginho Mello entrega placa para Milei: 'Presidente de Canasvieiras'
PUBLICIDADE

Últimas notícias