• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Câmara de Balneário Camboriú concede títulos de cidadão honorário a 19 personalidades

Sessão solene na Câmara Municipal de Balneário Camboriú homageia 19 cidadãos honorários

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizou, na noite de terça-feira, 12 de dezembro, uma sessão solene marcada pela entrega de 19 títulos de Cidadão Honorário a personalidades que se destacaram no desenvolvimento da cidade. Este título é especialmente destinado a indivíduos nascidos fora do município, mas que contribuíram significativamente para o seu crescimento.

Durante a cerimônia, as homenagens foram feitas pelos vereadores proponentes e pelo presidente da Câmara, David LaBarrica (Patriota). A sessão contou ainda com a presença de figuras importantes como o secretário municipal de Articulação Governamental, Gelson Rodrigues, e o tenente-coronel Rafael Vicente, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os homenageados da noite variam em suas áreas de atuação, refletindo a diversidade de contribuições ao desenvolvimento de Balneário Camboriú. Entre eles estão Aires Pereira Silveira, Alcides Meschke, Beatris Patricia Pedralli Stacke, Catia Cristiane Purnhagen Franzoi, Clautilde Antunes dos Santos, Eduardo Reis Manerich, Hélio Dagnoni, Hideraldo Beline Demonti, Juliana Wodtke Tedesco, Leandro Rodrigues da Silva, Luis Antônio do Prado, Magali Nunes Ignácio, Marco Antônio Schroeder, Pedro Alves Cabral Filho, Rosângela Maria Cabral Prebianca, Rubens Renato Angelotti, Sérgio Luiz Monteiro Silva, Vilmar Zenóbio Festa e Whesley Leiria Hernandorena.

Cada vereador proponente entregou a placa de homenagem, simbolizando o reconhecimento oficial da cidade pelo trabalho e dedicação dessas personalidades. A lista completa dos homenageados e os respectivos projetos de decreto legislativo podem ser encontrados nos links fornecidos no comunicado da Câmara.

Click CamboriúPolíticaCâmara de Balneário Camboriú concede títulos de cidadão honorário a 19 personalidades
PUBLICIDADE

Últimas notícias