• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Próxima reunião do Plano Diretor de BC será nesta sexta-feira, 27

A participação da comunidade é essencial para a construção de um Plano Diretor que atenda às necessidades e expectativas dos cidadãos

A próxima reunião pública relacionada ao Plano Diretor de Balneário Camboriú está agendada para a próxima sexta-feira, dia 27, na Câmara de Vereadores (localizada na Avenida das Flores, nº 675, Bairro dos Estados), com início às 18h30.

A reunião abordará tópicos cruciais para o desenvolvimento urbano da cidade, com foco nas seguintes pautas:

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
  • Explanação sobre a Câmara Técnica: Durante o encontro, haverá uma explanação abordando o papel e as atividades da Câmara Técnica, um órgão importante no desenvolvimento do Plano Diretor.
  • Esclarecimentos e continuação das definições das camadas do mapa de zoneamento: A reunião fornecerá esclarecimentos e dará continuidade às discussões sobre as camadas do mapa de zoneamento, um aspecto fundamental na organização do crescimento da cidade.
  • Hotelaria: renovar e incentivar: O setor hoteleiro é um componente significativo da economia de Balneário Camboriú, e a reunião se dedicará a discutir estratégias para a renovação e o incentivo a esse setor.

Estão convocados para participar deste encontro os membros do Colégio de Delegados do Plano Diretor, da Comissão de Acompanhamento do Plano Diretor e dos Conselhos do Meio Ambiente e da Cidade de Balneário Camboriú. Além disso, a comunidade em geral está cordialmente convidada a participar e contribuir para as discussões sobre o futuro desenvolvimento da cidade.

A participação da comunidade é essencial para a construção de um Plano Diretor que atenda às necessidades e expectativas dos cidadãos e promova um crescimento sustentável e equilibrado de Balneário Camboriú.

Click CamboriúPolíticaPróxima reunião do Plano Diretor de BC será nesta sexta-feira, 27
PUBLICIDADE

Últimas notícias