• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pré-candidato a prefeito de Camboriú, John Lenon se reúne com o publicitário bolsonarista em SP

Em viagem a São Paulo, Lenon alinha estratégias de campanha e reitera o desejo de ter Lima em sua equipe

Camboriú, SC – O vereador John Lenon Teodoro, pré-candidato a prefeito de Camboriú, esteve na capital paulista na última segunda-feira (10), onde se reuniu com o publicitário Sérgio Lima, conhecido por sua contribuição na campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro. O encontro, que também contou com a presença dos empresários Valmir Amaral e Mílard Zhaf, teve como objetivo alinhar ações de fomento à pré-candidatura de Lenon.

Sérgio Lima atuou em uma posição estratégica no comitê de reeleição de Bolsonaro, sendo responsável por parte da comunicação da campanha. Lenon relatou que a reunião foi excelente e expressou o desejo de ter Lima como parte de sua equipe de coordenação para a campanha eleitoral do próximo ano em Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O vereador aguarda a abertura da janela de filiação partidária para trocar de partido, seguindo os passos de seu líder, o atual prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira. Fabrício se filiou ao Partido Liberal (PL) no ano passado, impulsionado por Jorginho Mello, atual governador de Santa Catarina. Lenon, que havia se juntado ao Podemos sob a influência de Fabrício, deve seguir o mesmo caminho e migrar para o PL.

Recentemente, Lenon foi recebido em Brasília por Jair Bolsonaro e o deputado federal do PL, Daniel Freitas, numa agenda articulada pelo vereador bolsonarista Kaká Fernandes. Na próxima semana, o pré-candidato estará em Florianópolis para dialogar com outras lideranças estaduais.

Segundo Lenon, todas essas reuniões fazem parte de uma agenda articulada para fortalecer e alinhar sua pré-candidatura à prefeitura de Camboriú.

Click CamboriúPolíticaPré-candidato a prefeito de Camboriú, John Lenon se reúne com o publicitário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias