• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fabrício anuncia que não renunciará e cumprirá mandato de prefeito

Prefeito de Balneário Camboriú cumprirá o mandato e não será candidato a governador

Fabrício Oliveira declarou nesta quarta-feira, 30.mar.2022, nas suas redes sociais, que permanece prefeito de Balneário Camboriú e não irá concorrer ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

O agora ex-pré-candidato ao governo do estado, disse que nos últimos meses percorreu todas as regiões do estado realizando um diálogo franco e fraterno sobre um projeto que construísse um futuro melhor para a gente catarinense e que inaugurasse, acima de tudo, um novo jeito de fazer política em Santa Catarina, tendo colocado o seu nome à disposição para representar este projeto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para isso, estaria disposto a renunciar ao seu mandato de prefeito de Balneário Camboriú. Contudo, destacou Fabrício, mais importante do que os nomes, era o conteúdo do que esse projeto representaria.

Nesta quarta-feira, a poucos dias do prazo limite para a renúncia ao mandato, o prefeito de Balneário Camboriú concluiu que o projeto que vinha sendo desenvolvido não se encontra com a força suficiente para fazer as mudanças que são necessárias, de conteúdo e de métodos.

Por conta disso, anunciou ter decidido permanecer à frente da Prefeitura de Balneário Camboriú e não concorrer, neste momento, ao governo do Estado.

Click CamboriúPolíticaFabrício anuncia que não renunciará e cumprirá mandato de prefeito
PUBLICIDADE

Últimas notícias