• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Eleições 2022: Podemos define Fabrício Oliveira como interlocutor para a construção de alianças em SC

Fabrício ganha agora do partido o protagonismo pra tratar das alianças, com vistas às eleições deste ano

Em reunião do Podemos de Santa Catarina na noite desta quinta-feira, 04.fev.2022, foi apresentada pesquisa que mostra viabilidade da pré-candidatura do partido ao governo do Estado.

O Click Camboriú teve acesso à pesquisa — que não está registrada, e por isso não pode ser divulgada — que mostra empate técnico entre os quatro principais pré-candidatos ao governo do estado, entre eles, Fabrício Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú, demonstrando a rápida subida de seu nome no cenário estadual como candidatura viável.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ficou definido na reunião, que Fabrício seja o interlocutor do Podemos para a construção das alianças, com vistas às eleições deste ano.

A reunião do partido, que tem Sérgio Moro como pré-candidato a presidente da república, aconteceu em Balneário Camboriú e teve a presença do presidente do Podemos, Camilo Martins, do presidente de honra, Paulinho Bornhausen, dos prefeitos de Blumenau, Palhoça e Mafra e dos deputados Rodrigo Coelho e Laércio Schuster, além de outras lideranças do diretório estadual do Partido.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíticaEleições 2022: Podemos define Fabrício Oliveira como interlocutor para a construção de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias