• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Deputado Federal Eduardo Bolsonaro visita batalhão da PM em passagem por Balneário Camboriú

Deputado foi agraciado pela Comandante do 12° BPM com uma moeda comemorativa da Unidade com o lema "Somos técnicos e confiáveis

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Nesta sexta-feira, 05.mar.2021, o comandante da 3ª Região da Polícia Militar (RPM), Cel. Jofrey Santos da Silva e o comandante do 12º BPM, Ten. Cel. Daniel Nunes da Silva, reuniram-se com autoridades capitaneadas pelo Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro.

Durante o encontro o Deputado, acompanhado do Vereador Kaká Fernandes (Podemos) conheceram as instalações do Batalhão e junto com os Oficiais abordou-se temas relacionados a segurança pública no município de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida, o Deputado foi agraciado pela Comandante do 12° BPM com uma moeda comemorativa da Unidade com o lema “Somos técnicos e confiáveis”.

Por fim, o Projeto “Anjos Sem Asas” realizou uma breve apresentação à comitiva, momento em que o idealizador Whesley “Presunto” Hernandorena destacou as recentes conquistas dos futuros campeões.

Click CamboriúPolíticaDeputado Federal Eduardo Bolsonaro visita batalhão da PM em passagem por Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias