- PUBLICIDADE -

Fabrício Oliveira toma posse do segundo mandato como prefeito

Também na sessão foram empossados os 19 vereadores eleitos para a legislatura que se inicia, bem como o vice-prefeito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, tomou posse nesta sexta-feira, 01.jan.2021, em sessão da Câmara de Vereadores no final da tarde. Também na sessão foram empossados os 19 vereadores eleitos para a legislatura que se inicia, bem como o vice-prefeito Carlos Humberto Metzner Silva. Todos os cuidados com distanciamento social, uso de máscaras e e álcool em gel foram tomados durante a cerimônia que durou cerca de uma hora.

Em seu discurso de posse, o prefeito Fabrício Oliveira destacou que o momento de crise é também momento de crescimento. “A cidade enfrenta a crise, mas enfrenta de cabeça erguida, enfrenta com resultados ímpares na nossa História. A cidade em meio à crise se destaca pela manutenção do crescimento econômico e a continuação de obras estruturantes, mas desponta, também, e principalmente pela resiliência e a solidariedade de seu povo”, discursou o prefeito.

“Eu tenho a honra de poder conduzir nossa cidade em tempos difíceis, uma condução compartilhada com a população da melhor cidade do sul do mundo, e a nossa missão principal é servir a esta mesma população que nos honrou com sua confiança, e nossa dedicação será ainda maior nesse novo ciclo que hoje se inicia”, completou o prefeito.

Formaram a mesa diretora da sessão de posse, conduzida pelo vereador Arlindo Silva,o Juiz Eleitoral Adilor Danieli, o Comandante da 3a.Região da Polícia Militar, Tenente-Coronel Jofrey Santos da Silva, o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar em Balneário Camboriú, Tenente-coronel Daniel Nunes da Silva, e a secretária da mesa, vereadora Juliana Pavan, além do prefeito e do vice-prefeito eleitos.

Após a posse do prefeito, vice, e vereadores, a sessão prosseguiu com a eleição da presidência e da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.