- PUBLICIDADE -

Deputado Carlos Humberto se despede da Assembleia Legislativa

Durante dois meses ele ocupou a vaga do titular do mandato, deputado Nilso Berlanda (PL)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

O deputado Carlos Humberto (PL) se despediu da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (19), em pronunciamento na sessão plenária. Durante dois meses ele ocupou a vaga do titular do mandato, deputado Nilso Berlanda (PL), que se licenciou em meados de setembro para tratar de assuntos particulares.

Da tribuna, Carlos Humberto agradeceu à direção do seu partido pela oportunidade de exercer mandato no Legislativo estadual, citou o apoio dos deputados, da Mesa Diretora e dos servidores da Casa, e discorreu sobre a sua atuação no Legislativo estadual.

“Foi um período que para mim foi muito bom, de muito aprendizado. Eu consegui fazer a defesa da minha cidade, da minha região, consegui trabalhar pelo meu estado, dei o meu melhor, fiz tudo aquilo que estava ao meu alcance, dentro das minhas limitações”, disse.

Ele recebeu cumprimentos dos deputados Jessé Lopes (PSL), Jair Miotto (PSC), Marcius Machado (PL), Ada de Luca (MDB), Moacir Sopelsa (MDB), Volnei Weber (MDB), Sergio Motta (Republicanos), e também do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro de Nadal (MDB).

“Tive a oportunidade de presidir muitas sessões em que vossa excelência fez manifestações aqui nesse Parlamento, e três palavras caracterizam para mim a sua passagem na Casa: uma atuação brilhante, inteligente e firme. Parabéns”, disse Nadal.

Empresário e Bacharel em Direito, Carlos Humberto Metzner Silva tem 39 anos e é o primeiro suplente da coligação PTB, PTC, PRTB, DC, Avante, PPS e PL. Ele ocupou por duas oportunidades a presidência do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) de Balneário Camboriú e Camboriú, nas gestões de 2012 a 2016. Em 2016 elegeu-se vice-prefeito de Balneário Camboriú, cargo para o qual foi reeleito no último domingo (15).


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.