• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carlos Humberto participa de reunião com a governadora Daniela

Reunião tratou do aumento do efetivo policial, do Centro de Eventos de Balneário Camboriú e do alargamento da faixa de areia

Nesta segunda-feira (16), após comemorar a vitória nas urnas como vice-prefeito em Balneário Camboriú, o Deputado Carlos Humberto realizou uma importante reunião com a governadora em exercício Daniela Reinehr em busca de importantes demandas para a nossa região.

Uma das reinvindicações do deputado era em relação ao aumento do efetivo policial no 12° Batalhão. A Governadora juntamente com o Coronel Dionei Tonet, Comandante-Geral da Policia Militar assumiu o compromisso de disponibilizar 175 policiais militares já para a operação veraneio 2020/2021, 50% a mais do que tivemos na última temporada, como também um incremento a partir de março com a nova turma da PMSC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em relação ao Centro de Eventos de Balneário Camboriú, Daniela confirmou que no dia 24 deste mês, deveremos ter as propostas das empresas vencedoras da licitação para administração desse importante instrumento para nossa economia.

Na oportunidade foi também tratado sobre o alargamento da faixa da areia de Balneário Camboriú, como as questões do licenciamento ambiental, com a participação do presidente do IMA, o senhor Valdez Rodrigues Venâncio, que se colocaram à disposição para auxiliar.

A governadora aproveitou a oportunidade para se colocar a disposição das questões de nossa região e de Balneário Camboriú.

Click CamboriúPolíticaCarlos Humberto participa de reunião com a governadora Daniela
PUBLICIDADE

Últimas notícias