• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereador Omar quer que Farmácia Municipal da Barra funcione em horário ampliado

Na sua indicação, Omar revela a preocupação com o aumento populacional na cidade, haja visto que a estimativa para o final de 2019, é Balneário Camboriú ter 142 mil habitantes

O vereador Omar Tomalih fez a indicação 1836/2019 ao prefeito Fabrício Oliveira, para que determine a Secretaria Municipal de Saúde, estudo de viabilidade para a ampliação do horário de atendimento da Farmácia Municipal localizada no bairro da Barra, anexo a Unidade de Atendimento 24h, funcione em horário ampliado.

O vereador revela que a indicação é necessária, haja visto que recebeu diversas solicitações em seu gabinete referente ao horário de funcionamento da farmácia da Barra. Para ele, essa ampliação garante benefício direto aos moradores da Região Sul, Praias Agrestes e Nova Esperança. “Com certeza isso traz uma alternativa de acesso da população aos medicamentos considerados essenciais, logo após o atendimento na unidade 24h, o usuário pode pegar o medicamento na farmácia em horário ampliado”, disse o vereador.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na sua indicação, Omar revela a preocupação com o aumento populacional na cidade, haja visto que a estimativa para o final de 2019, é Balneário Camboriú ter 142 mil habitantes. “Esse crescimento populacional aumenta muito as demandas na área da saúde, a Farmácia Municipal da Barra, abrindo num horário ampliado, ajudará muito a comunidade”, diz Omar.

Click CamboriúPolíticaVereador Omar quer que Farmácia Municipal da Barra funcione em horário ampliado
PUBLICIDADE

Últimas notícias