• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Presidente do legislativo de BC participa de cerimônia de homenagens na ALESC

No total foram homenageadas 38 entidades, que desenvolvem trabalhos sociais, muitos deles voltados à questões emocionais, vícios, e assistência social

O Presidente da Câmara de BC, vereador Omar Tomalih, participou ontem, 13, de um ato parlamentar solene em homenagem a entidades religiosas e personalidades que prestam trabalho social no estado.

O evento foi realizado na Assembleia Legislativa de SC, e acompanhado por um grande público, que lotou o auditório Antonieta de Barros e o segundo piso da Assembleia Legislativa, onde um telão foi montado para transmitir as entregas das placas e certificados aos homenageados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O proponente da cerimônia, deputado estadual, Sérgio Motta, destacou que as igrejas evangélicas estão presentes onde muitas vezes o Estado não consegue chegar, “através da ajuda espiritual e da assistência social, as igrejas atuam para recuperar o cidadão, aqueles que estão sofrendo, pessoas depressivas, os que padecem com os vícios. E esse trabalho de reinserção social merece ser reconhecido.”, disse o parlamentar.

No total foram homenageadas 38 entidades, que desenvolvem trabalhos sociais, muitos deles voltados à questões emocionais, vícios, e assistência social.

O vereador Omar Tomalih, presidente da Câmara de BC, fez questão de prestigiar o evento, e foi enfático em falar sobre a importância dessas organizações, “as igrejas desenvolvem um belíssimo papel, um papel de resgate, e fortalecimento de pessoas. Muitos chegam nas igrejas como último recurso,  destruídos emocionalmente, e a partir dali começam a ter nova visão de mundo e fortalecem suas esperanças e constroem novas histórias. Então é mais que justo que esse trabalho seja reconhecido e homenageado.”, salientou o vereador, que fez parte da mesa de honra do evento.

Click CamboriúPolíticaPresidente do legislativo de BC participa de cerimônia de homenagens na ALESC
PUBLICIDADE

Últimas notícias